Foto: Divulgação PM

Foi realizada pelas Polícias Civil e Militar na madrugada desta sexta-feira (30), na cidade de Pinheiros, a operação “Feliz Páscoa” que resultou na detenção de quatro pessoas, apreensão de dois revolveres, munições diversas, duas granadas, drogas (crack, maconha e cocaína), dinheiro, veículo recuperado, binóculo, radio comunicador, e outros materiais.

Foto: Divulgação PM

A operação foi coordenada pelo Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM e o Dr. Líbero Penello de Carvalho Filho, Delegado Chefe da 17ª Regional e envolveu 46 Policiais Militares e 14 Policiais Civis, dentre eles quatro Delegados, além de 18 viaturas.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

No decorrer da ação policial foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão expedida pela Justiça da Comarca de Pinheiros, após levantamentos realizados pelos Investigadores da Polícia Civil e Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, objetivando desarticular quadrilhas de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas no município, que são inclusive responsáveis pelos crimes de homicídios, furtos, roubos e outros na região.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados em flagrante delito.

Segundo os coordenadores, o objetivo da operação, foi desarticular a ação do grupo criminoso que vinha aterrorizando os moradores do local.