A Polícia Militar de Linhares registrou dois homicídios nas últimas 24 horas. Os dois homicidios aconteceram nos bairros  Nova Esperança e Interlagos.

O primeiro aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) na Rua Pedro Palácios, no Bairro Interlagos. Segundo a polícia,  após informações via 190, a guarnição deslocou ao local e encontrou apenas a calçada da residência com muito sangue e três marcas de tiros na parede.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

No local os militares foram informado que a vitima era seu irmão e já havia sido socorrido por populares para o Hospital Geral de Linhares. No hospital foi informado que a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada como Edmo Ferreira Verdes de 35 anos.

Já no começo da noite, um homem de 43 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares, após se alvejado por disparos de arma de fogo. No hospital os militares foram informados que a vítima identificada como Silvado José Bezerra de 43 anos,  foi atingido por um disparo na cabeça e que não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.

Segundo a polícia, no local do crime uma testemunha relatou que estava juntamente com a vitima em um bar, quando um homem chegou correndo, já apontando um revolver para a vitima e disparou.

Até o momento ninguém foi preso. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.