Foto: divulgação PM

Nesta quarta-feira (11), policiais militares do 8º Batalhão apreenderam 142 buchas de maconha e 761 pedras de crack, como também detiveram cinco indivíduos, um deles com mandado de prisão em aberto, durante ações no município de Colatina.

No período da manhã, policiais abordaram um homem, e encontraram em um local próximo onde ele estava 282 pedras de crack e 140 buchas de maconha. O homem negou ser o proprietário da droga, mas foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, sendo detido por esta razão.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Ainda na manhã, a equipe de moto patrulha da Força Tática abordou uma motocicleta com dois ocupantes. Com eles foram recolhidas 76 pedras de crack e duas buchas de maconha.

Durante a tarde, militares da moto patrulha da Força Tática cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor de T.J. Em sua residência foram apreendidas 403 pedras de crack. Seu cônjuge, também foi detido no local.

Os detidos e todo o material apreendido foram entregues no plantão policial de Colatina. O comandante do 8º BPM, Tenente-Coronel Rômulo Souza Dias, enalteceu a atuação dos militares: “Profissionais como estes enobrecem o bom nome da Policia Militar no seio da sociedade capixaba”, pontuou.

Fonte: Polícia Militar