Um show de diversidade cultural está programado para os dias 06, 07, 08 e 09 de abril durante a Festa da Penha na Prainha, em Vila Velha. A Prefeitura de Vila Velha preparou uma programação repleta de artistas capixabas, além de um show nacional.

Foto: Divulgação

Todos os shows são gratuitos. Na sexta-feira, 06, tem sertanejo a partir das 18h com Gerson Lano e o rock da Banda Rajar as 19h na tenda cultural montada na praça de alimentação da festa. Já no palco principal as 20h, tem mais sertanejo com a Banda Via Aérea. A Banda Casaca  encerra a programação cultural na sexta-feira, com a sua mistura de pop, rock, reggae e congo no palco principal da festa, as 21h.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

No sábado, 07, os shows acontecem apenas na tenda cultural já que o palco principal estará preparado para receber a romaria dos homens. Quem abre a programação é a banda de reggae Brazil Dub as 14h30, depois o grupo Cultura Popular, as 15h30, com muito samba de raiz. Em seguida forró pé de serra com Trio Mafuá, as 16h30, pop rock com Os Lopas, as 17h30 e mais samba com Denise Pontes,as 18h30.

No domingo haverá show com o reggae católico da Banda Adventus que apresenta a “Noite Mariana”, no palco principal a partir das 18h30. Este show terá participaçõo especial da cantora Flavia Dornellas e do Padre Gudialace. Em seguida, ainda no palco principal, tem show sertanejo com a Banda Cheiro da Cor as 20h. Logo depois o rock da Banda Rastaclone, as 21h. Já na tenda cultural quem encerra a noite musical será o pop do Grupo Kê Mê Lê, as 22h.

Na segunda-feira, 09, dia de Nossa Senhora da Penha, a programação cultural terá show pop católico nacional no palco principal com Thiago Brado, do Paraná, as 18h30, logo após a última missa. Na sequência se apresentam na tenda cultural os sertanejos Edson Mineiro e Goiano, as 20h. Em seguida o pé de serra do grupo Forró Bemtivi as 21h e o sertanejo universitário com Diego Santana e banda, as 22h.

São ao todo 17 shows musicais para celebrar a cultura em Vila Velha e receber os fiéis de todas as partes que estarão reunidos na segunda maior festa religiosa do Brasil, a Festa da Penha.

Serviço:

Evento: Festa da Penha 2018

Data: 06 a 09 de abril

Local: Prainha, em Vila Velha

Informações: 999920784

Classificação: livre

Entrada franca