Foto: Divulgação

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, vai inaugurar duas agências containers no Estado, nos municípios de Brejetuba e Vila Valério. O espaço, todo planejado para proporcionar um atendimento com rapidez, praticidade e comodidade, reafirma o comprometimento da Companhia com seus clientes e também com o desenvolvimento sustentável.

As agências containers são resultado de um projeto que alia funcionalidade e sustentabilidade a partir do reaproveitamento de containers e uso de materiais com Certificação Florestal FSC®, um dos únicos sistemas apoiados por entidades como WWF e Greenpeace.
Primando pelo uso consciente e eficiente da energia elétrica, as agências contam com iluminação em LED e o sistema de ar-condicionado com classificação A – Selo Procel, que significa baixo consumo de energia e reforçam o comprometimento com baixos índices de impacto ambiental. Além disso, o container utilizado para sua instalação é proveniente de portos marítimos, o que diminui o descarte em aterros.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

“A modernização das agências está integrada na nossa estratégia de melhoria no atendimento ao cliente e o aprimoramento constante dos nossos canais de relacionamento com o consumidor, seja no atendimento presencial ou pelo EDP Online. Procuramos sempre inovar e estar próximos dos consumidores e atendê-los da forma mais eficiente e rápida possível”, destaca João Brito, diretor da EDP no Espírito Santo.

Qualidade do serviço e atendimento ao cliente

A EDP está entre as melhores distribuidoras do Brasil. Entre os reconhecimentos recebidos no ano de 2017, a Concessionária foi a melhor distribuidora de energia elétrica no Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP) da região Sudeste, do Prêmio Abradee 2017, mais renomada premiação do setor de distribuição de energia elétrica do Brasil.

A EDP destacou-se por sua excelência no cumprimento de critérios como compromisso com as partes interessadas, desenvolvimento sustentável e geração de valor agregado, além do reconhecimento conferido à Empresa na avaliação de qualidade dos próprios consumidores.

No Prêmio IASC – Índice Aneel de Satisfação do Cliente, concedido anualmente pela Aneel, a EDP é uma das três melhores distribuidoras do Sudeste do Brasil. A premiação reconhece as companhias mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais em relação à qualidade dos serviços prestados, com o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua na perspectiva do consumidor.

Novo endereço e canais de comunicação

Além das novidades e modernidades do novo espaço, as agências de atendimento também mudaram de endereço. A nova agência de Brejetuba, que foi inaugurada hoje, dia 04, fica na Rua Jose Olinto Badaró, 182, Centro. O horário de atendimento é das 08 às 12h15, de segunda a sexta-feira.

Em Vila Valério, a nova agência estará instalada a partir do dia 10 na rua Padre Francisco, 470, Boa Vista. O funcionamento é das 08 às 12h15, de segunda a sexta-feira