Definidos os campeões do Campeonato Capixaba unificado de Motocross, Supercross e Speedway

O Campeonato Capixaba Unificado de Motocross, Supercross e Speedway já tem seus campeões definidos. O circuito montado em Alegre contou com as categorias Mx Pró, Mx3, NFL, Trilheiros e SB, com largadas na quinta-feira (19), para a 4ª etapa, e no domingo (22), para a final. O evento foi organizado pela Federação Capixaba de Motociclismo (Fecam) com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

O vencedor na MxPró foi Thales Villardi, que garantiu 125 pontos no total. Na Mx3, Evilasio Junior foi o grande campeão, com 120 pontos. Flavio Volpi venceu com 95 pontos a categoria NFL; nos trilheiros, o piloto Luis Filipe alcançou o primeiro lugar com 56 pontos, e Wender Pingo alcançou a vitória na SB com 90 pontos.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, parabeniza os vencedores da disputa. “Parabéns a todos os atletas que se dedicaram e conseguiram alcançar a vitória nesta competição, que com certeza foi marcada por muita adrenalina. O Governo do Estado – que cuida não só das contas, mas também das pessoas – apoia a realização de eventos como este por acreditar nos esportes como um dos caminhos para a melhor qualidade de vida”, afirma o secretário.