Foto: Divulgação PM

Nesta quarta-feira (04), policiais militares do 8º Batalhão em conjunto com policiais civis da 15ª Delegacia Regional realizaram uma operação com finalidade de fiscalizar oficinas de motocicletas no município de Colatina. Arma de fogo e drogas foram apreendidas na ação.

Pela manhã foi realizada uma reunião com os policiais que seriam empenhados na operação. Na oportunidade foram destacados os principais pontos a serem fiscalizados, como numeração de chassis, placas e documentações.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Foram mais de 30 policiais empregados na operação, entre civis e militares, efetuando abordagens em 10 oficinas de motocicletas, sendo vistoriados 107 veículos. Durante as averiguações também foram apreendidos 505 gramas de crack, um revólver calibre 38 e diversas munições de mesmo calibre, culminando com a detenção dois suspeitos.

Todo material apreendido e os detidos foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

O comandante da 1ª Cia do 8º BPM, Capitão Ricardo, enalteceu a interação com a PCES, afirmando que “operações conjuntas entre as Instituições somam de forma singular, trazendo maiores benefícios à população colatinense”.