Luau do Pontal começa nesta quarta (3) com Preto Pires e a dupla Paola e Lânia


O Luau Elétrico, também conhecido como o Luau do Pontal, sucesso entre os turistas e veranistas que escolhem o Pontal do Ipiranga para a temporada de verão, estreia 2018 nesta quarta-feira (3) entre as duas cabanas da Avenida da Lua, a principal do balneário, a partir das 20 horas, com o Microfone Aberto. Na sequencia, o cantor Preto Pires, idealizador do evento, recebe a dupla Paola e Lânia. De acordo com o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, o primeiro horário sempre será aberto para o público que quiser se apresentar e soltar a voz no Microfone Livre. “A expectativa de público é grande”, destaca Ivan.

Foto: Divulgação

Os interessados em participar do Microfone Aberto devem se inscrever por meio do telefone 9986 7000 e falar com preto Pires. As próximas apresentações do Luau Elétrico estão agendadas para os dias 10, 17 e 24.

Saiba mais

O Luau Elétrico é um projeto idealizado pelo cantor Preto Pires. Durante a semana o cantor se reunia com alguns amigos e convidada os turistas para contemplarem uma boa música à beira da praia à luz da fogueira. Em todas as suas edições o evento encantou e agradou aos turistas e veranistas do balneário. O evento acontece todas às quartas-feiras, sempre às 20h, com o cantor Preto Pires e convidados.